Política de Trocas e devoluções

1. Trocas e devoluções

 A Shihoma Pasta Fresca se preocupa muito com a qualidade de seus produtos e faz tudo para que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o seu pedido, por favor entre em contato o mais rápido possível com nosso atendimento pelo e-mail: marcio@shihoma.com

A presente Política de Trocas e Devoluções da Shihoma Pasta Fresca é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Shihoma Pasta Fresca (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.Shihoma Pasta Fresca.com.br (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Shihoma Pasta Fresca, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

 

2. O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:

 A troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original ou similar sem indícios de uso com o lacre original do fabricante e a DANFE).

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: pastashihoma@gmail.com, assim acreditamos que conseguimos atendê-lo com mais agilidade.

Muitos de nossos produtos são perecíveis, portanto, é imprescindível que o cliente ou responsável esteja no local de entrega para receber o pedido. Caso não seja possível a entrega, as despesas de logística de nova entrega serão de responsabilidade do consumidor final (cliente).

Os produtos adquiridos que contenham bebida alcoólica, somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

O Cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo(s) produto(s) retornado(s), incluindo o valor do produto e o frete correspondente, nos termos do Art. 49 do CDC. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias e com a sua embalagem original.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Shihoma Pasta Fresca enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Horários

Atendimento
Terça a sábado das 09h às 18h

Pronta-entrega e encomendas
Quarta a sábado das 11h às 17h

Atendimento
Terça a sábado
das 09h às 18h

Pronta-entrega e encomendas
Quarta a sábado
das 11h às 17h

Contato

Almoço: Terça a Sábado das 12h às 15h
Jantar: Terça a Sábado das 18h30 às 22h

R. Medeiros de Albuquerque – 431,
Vila Madalena – São Paulo – SP

WhatsApp ou Telefone: (11) 3819-2333